Digo Sim

Por Chico Felitti

 -

Blog conta a trajetória de casais que decidiram subir ao altar, em formato de crônica, e traz notícias sobre o mercado matrimonial. É produzido pelo repórter Chico Felitti, que é solteiro.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Filha caçula de Silvio Santos, Renata Abravanel compra vestido de noiva

Por chicofelitti

Na mesma semana que a apresentadora Patrícia Abravanel, 37, disse em rede nacional ao pai, Silvio Santos, 84, que em setembro subiria ao altar, outra filha do Homem do Baú planejava seu casamento na surdina.

Renata Abravanel, a mais nova das seis filhas de Silvio, visitou ao menos duas vezes uma butique de vestidos de noiva nos Jardins. Na semana passada, esteve na multimarcas de vestidos de luxo, na rua da Consolação, com a mãe, a novelista Iris Abravanel, e duas das irmãs. Parecia ter escolhido um modelo, dizem duas clientes que estavam na loja no momento.

Casamento Silvia Abravanel e Edu PedrosoRenata Abravanel e Caio Curado no casamento de Silvia Abravanel, em 2013 (Foto Bruno Poletti/Folhapress)

Renata se casará com Caio Curado, com quem namora há três anos e noivou em outubro de 2014. “Foi amor à primeira vista. Ele é o máximo!”, disse Renata à revista “Contigo!” em 2014.

O casamento, que segundo amigos está marcado para setembro, deve deixar o ninho de Silvio e Iris um pouco mais vazio: Renata é única filha que ainda mora com os pais.

Mas a distância não se estenderá ao ambiente de trabalho: aos 29 anos, Renata está sendo preparada para assumir o controle do Grupo Silvio Santos, que, além do SBT, administra outras empresas, como a Jequiti Cosméticos.

Procurada através da assessoria do SBT e de recados na sua caixa postal,  Renata não respondeu a pedidos de entrevista.

————————–

Curta a página do “Digo Sim” no Facebook aqui.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Categorias

Publicidade
Publicidade
Publicidade