Digo Sim

Por Chico Felitti

 -

Blog conta a trajetória de casais que decidiram subir ao altar, em formato de crônica, e traz notícias sobre o mercado matrimonial. É produzido pelo repórter Chico Felitti, que é solteiro.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Noivos pagam R$ 2.500 para levar fotógrafo à lua de mel

Por chicofelitti

IMG_6157Suzana e Rafael posam na viagem de lua de mel na Europa (Foto Jared Windmuller/Divulgação)

Sim dito, convidados devidamente divertidos e em casa. É hora de os noivos tirarem as roupas de gala e viajarem para algum lugar paradisíaco onde possam aproveitar a privacidade da lua de mel. Ou não: casais contratam fotógrafos para ir junto com eles na viagem de núpcias e clicar a primeira viagem como um casal.

A prática, que nos Estados Unidos é conhecida como Honeymoon Session, começa a ter adeptos no Brasil. O casal Suzana Hering, 34, e Rafael Freitas, 40, foi um deles.

 

IMG_6557Suzana usa o vestido de noiva para sessão na lua de mel (Foto Jared Windmuller/Divulgação)

 

Os dois foram para República Tcheca e Áustria após o casamento, em junho, e levaram os fotógrafos Claudia e Jared Windmuller.

“Geralmente fotografamos o casal com roupas normais e também trajados de noivos, quando escolhemos um cenário encantador e com mais elaboração fotografamos um ensaio criativo e mais artístico, pois no dia mesmo do casamento, não há tempo suficiente para esse tipo de sessão fotográfica”, explica a fotógrafa Claudia.

 

IMG_7173Suzana e Rafael posam na viagem de lua de mel na Europa (Foto Jared Windmuller/Divulgação)

Não era a primeira lua de mel que os profissionais acompanhavam. “Já fomos para Atlanta e Orlando, nos EUA, República Checa e Áustria com casais. No Brasil, fomos para Gramado.”

O book de viagem custa a partir de R$ 2.500, mais os gastos com passagem e hospedagem do fotógrafo.

————————–

Curta a página do “Digo Sim” no Facebook aqui.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Categorias

Publicidade
Publicidade
Publicidade